Olá! Seja bem vindo (a) !

 

TROCA E DEVOLUÇÃO:
A Sagge Cosméticos realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o regido no Código do Consumidor, seguindo as condições citadas abaixo:

Como solicitar a troca de um produto?
- A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do e-mail loja@sagge.com.br
Nesta mensagem o cliente deverá informar o motivo da troca e o novo produto escolhido.
Sua solicitação será respondida em 2 (dois) dias úteis.

Como devo enviar meus produtos para troca?
- O produto deve estar com o lacre Sagge Cosméticos, intacto como recebido.
- O cliente deverá postar o produto em sua embalagem original, sem alterações, composto de brindes e documento fiscal.
Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
Nestes casos o frete de reenvio é de responsabilidade do cliente.

Posso escolher qualquer produto para troca?
- A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque.
- A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário.
- As despesas de postagem para troca são responsabilidade do cliente.

Quando receberei o produto substituto?
Assim que o item for recebido em nossa sede, avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado.
Realizaremos o novo envio em até 07 dias úteis, contando a partir da data de recebimento em nossa sede.