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CENTRAL DE ATENDIMENTO

Aqui você pode tirar suas dúvidas, ter acesso ao Atendimento ao Cliente e saber sobre o seu pedido.
Basta escolher um dos canais que logo lhe atenderemos.

Perguntas Frequentes
 

 
Como faço uma compra?



Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente com nosso SAC, via loja@sagge.com.br ou através do telefone (11) 3895-6781 ou (11) 3895-3324. Substituiremos de forma ágil e segura o produto postado de forma incorreta.
Salientamos o cliente não deve abrir o produto ou retirar o lacre da embalagem.

Como devo proceder em caso de devolução da mercadoria?
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para manifestar o desejedo de devolução por e-mail loja@sagge.com.br, pedimos que siga as seguintes instruções:
- Inclua na caixa todos os itens que compõem o produto, com o lacre intacto e o documento fiscal para realizar a devolução.
- Embale o item em uma caixa lisa e reenvie pelos Correios. Este procedimento terá suas custas pagas pelo cliente. Os produtos que não atenderem às condições acima, não serão aceitos como devolução, e serão remetidos imediatamente de volta ao endereço do cliente. A cobrança da tarifa de frete de reenvio será cobrada do cliente.

Em caso de cancelamento, como ocorre a restituição de valores?
- Pagamento com cartão de crédito: será realizada em até 05 (cinco) dias úteis a manifestação de cancelamento ou desistência pela Sagge Cosméticos junto à operadora do cartão. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.
- Pagamento através de boleto bancário: será realizada a restituição em conta corrente do cliente, até 10 (dez) dias úteis após a informação da conta a ser creditada.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto.

Como faço para cancelar minha compra?
O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda. De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial, ou seja, em lojas virtuais e catálogos, tem até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra. Solicite seu cancelamento através do e-mail loja@sagge.com.br ou pelos telefones: (11) 3895-6781 ou (11) 3895-3324 .

Com qual cartão de crédito posso pagar minhas compras?
Na Sagge Cosméticos você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa, American Express, Elo, Discover, Aura, JCB e Diners em até 4 vezes sem juros através da operadora Cielo ou pelo PagSeguro em até 3 vezes sem juros.

E-mail
Contato rápido e direto com nossa equipe de suporte, utilize loja@sagge.com.br

Telefone
Atendimento de segunda a sexta das 9h às 18h. (11) 3895-6781 ou (11) 3895-332.